Operação Acalento: DPCA prende preventivamente investigado por estupro a adolescente

0
15


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, nesta terça-feira (09), no bojo da Operação Acalento, efetivou o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido contra um indivíduo de 49 anos de idade, em razão da prática do crime de estupro ocorrido na data de 10 de março de 2021 em desfavor de uma adolescente de 17 anos de idade, no Residencial Vale do Araguaia, nesta capital.

A vítima narrou que dormia na casa do suspeito porque conhecia um familiar, quando então foi surpreendida pelo homem, que cobriu sua boca e praticou a relação sexual sem o seu consentimento. A adolescente narrou que ficou sem reação no momento.

O autor já foi investigado por essa Delegacia em 2020, pois teria praticado atos libidinosos contra sua enteada em 2016, quando a menina contava com nove anos de idade.

Representou-se pela expedição de mandado de prisão preventiva do averiguado, que, após diligências, foi localizado pela Polícia Civil, encontrando-se agora à disposição do Poder Judiciário.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here