Gean Loureiro

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, foi internado a um mês do primeiro turno das eleições (Facebook/Divulgação)

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), foi internado neste sábado, 17, por causa de complicações da covid-19. O prefeito de 48 anos foi diagnosticado com a doença na última segunda-feira, 12, e teve uma piora dos sintomas na madrugada de sexta para sábado.

A equipe de Loureiro — que está em campanha à reeleição na capital catarinense e lidera as pesquisas — informou pelas redes sociais a internação. De acordo com a nota publicada, ele está em observação médica do Hospital Baía Sul.

“Gean foi diagnosticado com a doença na segunda feira, 12 de outubro, e seguia em casa, onde se recuperava bem. Na noite desta sexta para sábado, não passou bem, com febre e outros sintomas moderados”, informou o comunicado.

Veja também

A internação foi recomendada pelo médico de Loureiro, a fim de garantir um acompanhamento mais próximo neste momento em que a doença se agravou.

Candidato à reeleição em Florianópolis, Gean Loureiro lidera a corrida eleitoral. Em pesquisa Ibope divulgada no dia 5 de outubro, o atual prefeito aparecia com 44% das intenções de voto contra 15% da segunda colocada, a candidata Angela Amin (Progressistas).

A pesquisa foi realizada com 602 eleitores, entre os dias 3 e 5 de outubro, e tem margem de erro de 4 pontos porcentuais para mais ou para menos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here