Rodrigo, o noivo de Leandro Buenno, diz ser sobrinho de Silas Malafaia, mas o pastor nega (Foto: Reprodução / Instagram / Montagem.

Rodrigo é casado com o cantor Leandro Buenno, que recentemente assumiu publicamente ser HIV positivo, rebateu a fala da cantora, que taxou como homofóbica.

“Viver com HIV não é um castigo! Nem para nós homossexuais, nem para heterossexuais,nem para ninguém. Viver com HIV é viver se cuidando e lidando com o vírus de forma responsável. E não é uma vergonha…”, afirmou Rodrigo.

Em sua continuação, disse ter orgulho de estar casado com um homem com o vírus , mas tem vergonha das afirmações irresponsáveis, se referindo a cantora.

Saiba Mais

“Cometer um crime sim é vergonha. Ser preconceituosa é uma vergonha. Ser irresponsável ao ponto de afirmar coisas que vai contra todos os estudos existentes até aqui é uma vergonha. Já ser casado com um homem que vive com o vírus, é meu maior orgulho”.

O modelo ainda agradeceu por poder desfrutar dessa união.

“ Porque graças a Deus e a esse homem,eu desfrut do amor mais lindo,verdadeiro e puro todos os dias”, finalizou.

Entenda o caso

Ana Paula Valadão disse em uma entrevista : “ Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências”.

Ainda na mesma entrevista ela fala sobre a doença , o que gerou a revolta da comunidade LGBTQ+:

“ A Bíblia chama de qualquer escolha contrária ao que Deus determinou de pecado. E o pecado tem uma consequência, que é a morte. Taí a AIDS, para mostrar que a união sexual entre homens causa uma enfermidade que leva a morte e contamina as mulheres, enfim…Não é o ideal de Deus”, completando a fala.

Por causa das falas que causou transtorno aos que são da comunidade e que têma doença, um grupo LGBTQ+ decidiu processar a cantora por preconceito e discriminação.

0 0 vote Article Rating Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here