Filhos do presidente da igreja Deus é amor (Fotos: Reprodução)

Saiba como estão os filhos do ex-presidente Davi Miranda da IPDA. Desde que faleceu o Missionário Davi Miranda, líder  e fundador da Igreja Deus é Amor em 2015,muitos se questionaram sobre sua sucessão. A família do fundador que está direção  da instituição através da viúva de Davi e suas duas filhas,é constantemente indagada sobre por onde anda os dois filhos do fundador da Igreja Deus é amor.

Pois uma fonte próxima a família divulgou  e esclareceu algumas dúvidas quanto ao sumiços dos dois filhos de Davi Miranda.

Daniel Miranda

imagem24-09-2020-20-09-49

Saiba Mais

Desde que deixou a instituição o Pastor Sérgio Sora,marido de Léia Miranda,filha de Davi,Daniel Miranda era o mais apontado como sucessor do pai.Porém,do dia pra noite o filho mais novo do fundador da IPDA desapareceu. O sumiço de Daniel teria sido por conta de seu divórcio com Eliane Miranda ,com quem tinha três filhos e depois sumiu no mundo .

Os boatos são reforçados pelo fato de no quadro de diretoria da igreja não haver nenhuma foto de Daniel.Segundo as más línguas,o pregador teria contraído novo relacionamento e não exerce mais nenhuma função eclesiástica.Há que diga que nem evangélico ele é mais.Daniel Miranda segue uma vida tranquila em outro país e não quer ser incomodado.

Davi Miranda filho

imagem24-09-2020-20-09-50

Mais conhecido como Davi Filho,ele chegou a exercer o pastorado dentro da igreja do pai.Sendo filho mais velho de Miranda,também tinha fortes chances de suceder o pai na presidência do ministério.Porém,Davi filho teve sérios problemas com o pai,quando também se divorciou de sua esposa Raquel.

Depois que Miranda morreu,Davi deixou o ministério e fundou em 2017,a igreja Pentecostal Santificação ao Senhor,no Brás,São Paulo.Ele segue pastoreando e diz que nunca mais vai se casar.

+ Pastor é preso em Divinópolis por dar golpes e cometer fraudes

+ Veja quem são as seis pregadoras que estão gerando impacto no Brasil

Apesar da Igreja estar na mãos das mulheres da família,a presidenta Ereni Miranda já anunciou que o futuro sucessor da IPDA será o seu neto,filho de Débora Miranda,Davi Miranda Neto.Ele está se preparando para futuramente assumir a direção da igreja.Segundo Ereni,Deus a revelou que ele é o sucessor de Davi Miranda,escolhido por Deus.

0 0 vote Article Rating Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here