Pastor agride mulher enquanto fazia transmissão ao vivo (Foto: Montagem/Youtube)

A agressão foi motivada porque o pastor não gostou que a câmera estivesse num ângulo ruim e então deferiu um tapa em algum objeto e em seguida agride a sua esposa verbalmente, xingando –a.

“ Que saco,merda. Arruma as coisas direito,imbecil. Arruma o negócio direito,imbecil”, gritou ele. Em seguida, ele saúda os fiéis, com a paz, como se nada tivesse acontecido. “Aceitem a paz do Senhor”.

Não fica claro, se a agressão foi ou não em sua esposa. Alguns internautas afirmam que o pasto agrediu fisicamente sua esposa. Outros afirmam que o tapa ouvido, foi na câmera, o que fez com que tremesse a imagem.

Saiba Mais

Porém, não se justifica suas ações, visto que não só por ser um líder religioso, o qual as pessoas têm como exemplo, antes é um pai de família e deve respeito a sua mulher.

O líder religioso foi identificado, como sendo da Igreja Deus é Amor, de São Paulo, e sua esposa chamada de Débora. O vídeo foi postado pelo site O Fuxico, mas já viralizou na internet com milhares de visualizações. O pastor não foi localizado para explicar suas ações.

As lives foram aderidas durante a pandemia, para manter um contato mais próximo entre as pessoas, já que a ordem era manter o distanciamento social. Com isso, as igrejas foram fechadas, e os cultos passaram a ser transmitidos ao vivo, pela internet.

Infelizmente, também trouxe a tona o que muitas mulheres passam dentro de casa, e que muitos fiéis não sabem. Muitos homens que se dizem cristãos, escondem-se atrás de um cargo, como pastor , para esconder um comportamento agressivo, do qual, somente suas mulheres e filhos conhecem, pois são só vistos, dentro de casa.

FONTE: O FUXICO GOSPEL

0 0 vote Article Rating Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here