Cantora gospel Elaine (Foto: Reprodução)

Ela falou sobre as transformações que sofreu.A cantora publicou uma foto onde um guarda não reconhece uma borboleta no carro porque no seu RG ela,ainda era uma lagarta.O inseto então afirma que na época ainda não havia sofrido o processo de transformação.Pois foi a metáfora que  cantora usou para falar de sim mesma.

Elaine Martins era membro da Assembléia de Deus dos Últimos dias,do Pastor Marco Pereira.A famosa igreja do roupão.Isso,porque lá é exigido da mulheres que além de não poderem usar nenhum cosmético ou acessório,também são indicada a usarem  um roupão da cabeça aos pés para se cobrirem.

+ Pastora encontrada morta em geladeira já havia sido ameaçada em 2018

Saiba Mais

+ Pastora famosa é flagrada de calcinha fio dental e deixa Pastores chocados

Em 2016,a cantora anunciou sua saída da instituição e desde então a cantora vem se descobrindo uma nova mulher com tantas mudanças.A cantora passou a se maquiar,tratar dos cabelos ,das unhas.A cantora emagreceu e passou a usar roupas mais coloridas.Pode-se perceber que o olhar sério e trancado da cantora até mudou de expressão.Elaine agora está com a autoestima em alta e sempre publica fotos de si mesma ministrando.

A cantora passou por um processo muito difícil no ano de 2017,quando perdeu um de seus filhos gêmeos,João, algumas horas depois do parto,e o outro Joabe lutou por 20 dias na UTI neonatal do hospital.Uma forte mobilização de orações foram feitas para a cantora que teve de enfrentar o luto,enquanto rogava a Deus pela vida de seu outro filho.

Completamente recuperada,Elaine conta o testemunho como uma das experiências mais fortes que viveu na vida.Joabe hoje,já tem 2 anos e vai pra escola e tudo,com o seu irmão mais velho Josué,fazem  a festa.Elaine Martins tem muito orgulho de mostrar sua família reunida e agradece pela benção de viver em família.

A cantora tem uma das vozes mais bonitas e potentes do mundo gospel é reconhecida como uma das maiores cantoras do meio,até mesmo por outros grandes nomes da música gospel.

 

Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here