Carolina Antunes / Presidência da República.

Durante uma convenção da Igreja Assembléia de Deus no Brasil Ministério Madureira, em Brasília, neste sábado (19),o presidente Jair Bolsonaro discursou para pastores e fiéis e falou sobre a dificuldade que ele tem encontrado com Judiciário, durante a crise do coronavírus.

O presidente tem repetido várias vezes que tem sido impedido pelo Judiciário a tomar medidas contra a pandemia para amenizar a situação, pois o Supremo Tribunal Federal (STF) passou essa responsabilidade, exclusivamente, para estados e municípios.

“Eu tive que tomar decisões mesmo sendo tolhido pelo Poder Judiciário. Se naquele momento, naquela época, até mesmo a chacota estava presente, hoje, graças a Deus, estamos vendo que estávamos no caminho certo”, afirmou o presidente.

Jair ainda afirmou aos fiéis, que do ponto de vista econômico, o Brasil se saiu bem durante a pandemia.

Saiba Mais

“Passamos por uma grande provação- ou melhor, estamos no final dela, o momento se abateu sobre todo o mundo. Na parte econômica, o Brasil foi o que melhor se saiu. Quis o destino também que, na área da saúde, aos poucos, ao se deixar de politizar, a única alternativa que nós tínhamos, começou-se a salvar mais vidas também”, concluiu.

+ Campanha do “soco ungido” bomba nas redes sociais e choca internautas

O governador Ronaldo Caiado(DEM),de Goiás, e o ex- deputado Manoel Ferreira, fundador das Assembléias de Deus Ministério Madureira, também esteve presente no evento.

O governador falou ao público que o reconhecimento da população ao presidente Jair Bolsonaro é um “recado” a todos os políticos, e aproveitou para elogiar os repasses feitos pelo Governo Federal para dar suporte aos Estados durante a pandemia.

“Não existe recado maior para nós políticos do que o reconhecimento da população e ao mesmo tempo , o apoio em todas as medidas que estão sendo tomadas para nós resgatarmos credibilidade na boa política, no sentido de fazer com que as populações mais vulneráveis tenham a mão estendida do governo, e ao mesmo tempo as posições firmes de vossa EXCELÊNCIA”, disse o Governador.

Com informações de Isto é.

0 0 vote Article Rating Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here