Fernanda Brum – reprodução internet

Cantora Fernanda Brum faz algo inesperado e fica em saia justa com ex-gravadora. Não foi só o fato de continuar seguindo a deputada Flordelis que chamou atenção dos internautas mas também o fato da cantora gospel Fernanda Brum que agora pertence ao hall de artista da gravadora Sony Music, deixar de seguir a antiga empresa MK em seu instagram.

A situação chamou a atenção dos seguidores, já que a cantora trabalhou com a empresa durante 25 anos, e conquistou fama e dinheiro com a gravadora de renome. Não se sabe se foi uma cláusula ou pedido feito pela sua nova “casa”, como a cantora gosta de chamar, ou se foi por algo pessoal.

A Sony está a 10 anos no segmento gospel e foi a uma responsável pela baixa da MK, que nos últimos anos , tem contratado vários cantores da gravadora de Yvelise de Oliveira e foi uma das principais motivações para Fernanda Brum migrar também.

Saiba Mais

“Sem dúvida, o fato da Sony em 10 anos ter chegado ao segmento gospel no Brasil e ser uma potência no mercado digital, também contribuiu demais para que eu me decidisse em integrar esse time. Após tantos anos de carreira é estimulante de alguma forma sentir-me desafiada a ingressar de fato neste novo ambiente digital e não haveria melhor estrutura do que o oferecido pela Sony Music”, declarou.

+ Após se comparar com Priscilla Alcântara, Fernanda Brum foi criticada por internautas nas Redes Sociais

Apesar disso, a cantora continua seguindo os donos da gravadora MK , que também são amigos de Fernanda.

Fernanda anunciou a parceria com a gravadora Sony , no dia 17 de julho deste ano, somando aos demais cantores gospel como Aline Barros, Eyshila, etc.

A pastora viu em sua nova casa uma grande oportunidade de evangelismo de alcance mundial, o qual , sua antiga gravadora não tinha.

“Eu estou muito motivada! Muito feliz porque sei que com uma gravadora global como a Sony Music tenho condições reais de levar minha mensagem às nações que ainda não consegui chegar!.

com informações de Fuxico Gospel

0 0 vote Article Rating Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here