Fatalidade! Pastor vai em boate cuidar das ovelhas e morre afogado

A morte chamou a atenção dos internautas, pelo fato do local onde o pastor estava quando teve um suposto “afogamento”. Um pastor morreu com sinais de afogamento, na cidade de Assis (SP), após ter ido a uma casa de prostituição, a Boate Maçã do Amor, na madrugada de sábado (12).

Ao que tudo indica, o grupo de pastores, se reuniram na boate, e não foi para evangelizar, cultuar ou expulsar demônios. Amigos que acompanhavam o homem de 56 anos, disseram em depoimento que o pastor estava junto com eles, e depois de algum tempo na casa, perceberam sua ausência, saíram para procurá-lo.

Quando encontraram, ele estava ao lado da piscina desacordado, recebendo massagem cardíaca de uma pessoa desconhecida.

O pastor foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento de Assis, mas não resistiu.

Saiba Mais

A polícia Civil está investigando a morte do religioso, que não teve sua identidade revelada, e mandou periciar o local onde a vítima foi encontrada. Segundo o portal de notícias do G1, o delegado apreendeu os aparelhos celulares da vítima e dos amigos, sendo um deles também pastor, que o acompanhava na casa de prostituição.

O corpo do pastor passou por perícia e submetido a exame toxicológico e dosagem de álcool para saber se a vítima consumiu drogas ou álcool enquanto estava no local. Ainda, com notícias de jornais locais, o homem seria morador da cidade de São José do Rio Preto , interior de São Paulo, e teria ido a boate após a inauguração de uma igreja evangélica no município de Cândido Mota (SP).

+ Pastor Silas testa positivo para Coronavírus e mundo gospel fica de orelha em pé

Internautas comentaram as circunstâncias lamentável da morte do pastor. Veja abaixo algumas: “Veio de longe querendo enganar o povo,Deus tudo vê ninguém se esconde por muito tempo atrás da Bíblia Deus não permite!!!”, disse uma internauta. “Veio de tão longe, não aguentou cuidar das ovelhas e morreu”, disse outra.

Com informações do G1

0 0 vote Article Rating Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here