Luciano Camargo deve divulgar primeiro trabalho solo em 16 de outubro nas plataformas digitais

O cd contém 15 faixas que serão distribuídas nas plataformas digitais por divisões semanais em EPs. Em entrevista a Léo Dias, Luciano confirmou que o cd é um projeto pessoal, o que significa ,que continua firme na dupla com seu irmão Zezé Di Camargo.

Luciano explicou que a idéia nasceu de uma conversa que estava tendo com Bruno Vaz, responsável pelo marketing do projeto.

“Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. A Ti Entrego significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. A Ti Entrego tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, comemora o cantor.

O cantor não espera destaque comercial, já que fama não falta para o cantor sertanejo, muito menos dinheiro, porque também é rico.

Saiba Mais

Pastor conta testemunho após ser preso e impressiona com relato

“Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, disse o cantor.

O sertanejo contou que durante um culto sentiu que era uma missão gravar louvores, pois era um pedido de sua mãe Helena.

“Há três anos, eu estava na igreja, senti, ouvindo louvores, que eu precisa gravar um projeto como missão. Liguei para o Vinicius, meu amigo e produtor. Lembrei de quando a minha mãe fez esse pedido para mim. Foi em 2000, quando a Fau (Flávia) foi comigo para a fazenda que eu tinha em Goiás. A gente estava namorando, quase noivos. Minha irmã Marlene começou a cantar Foi na Cruz”.

A partir do dia 16 de outubro, o álbum já estará disponível nas plataformas digitais, com faixas regravadas e inéditas

0 0 vote Article Rating Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here