A deputada federal Flordelis, mesmo depois de indiciada como mandante do assassinato do marido, Anderson do Carmo, fez uma homenagem em suas redes sociais ao pastor.

“ Meu Nem, sinto tantas saudades,não consigo me acostumar a viver sem você. Até tento, mas não consigo,fazíamos quase tudo juntos, sinto a sua falta ao meu lado, tem sido muito difícil viver sem você”, escreveu a parlamentar.

Saiba Mais

Ainda no texto, a pastora fala sobre o tempo desde a morte do pastor, que ocorreu em 16 de junho de 2019, onde foi morto a tiros ,na garagem de sua casa , em Niterói, e sobre a falta de que sente do marido.

“Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe,parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar,um dia eu vou poder ir até seu encontro”, complementou a pastora.

A publicação teve mais de 30 mil curtidas e 40 mil comentários favoráveis,que ficaram visíveis ao público. Por ter imunidade parlamentar, a pastora continua em liberdade, podendo ser extinta, caso mandato seja caçado. De acordo com as investigações, Flordelis arquitetou com os filhos a morte de Anderson, e antes de seu assassinato, tentou envenená-lo pelo menos três vezes, sem sucesso.

A motivação do crime seria financeira, onde a deputada estaria insatisfeita com a administração que seu marido estaria fazendo de seu dinheiro. Outro motivo, segundo a polícia informou, seria o fato de que alguns filhos de Flordelis eram tratados de maneira diferente dos demais da casa. Lucas Santos, filho adotivo da parlamentar, em depoimento, disse que a cantora tinha uma geladeira separada e acorrentada dentro do quarto para os primeiros filhos. Ao todo, a cantora tem 53 filhos adotivos.

+ Revelação diz qual será o remédio que trará a cura para o covid-19.

Dez pessoas foram presas, entre eles filhos e netos da cantora que até o momento nega as acusações sofridas de que teria mandado matar seu marido. A deputada federal Flordelis, mesmo depois de indiciada como mandante do assassinato do marido, Anderson do Carmo, fez uma homenagem em suas redes sociais ao pastor. “ Meu Nem, sinto tantas saudades,não consigo me acostumar a viver sem você. Até tento, mas não consigo,fazíamosquase tudo juntos, sinto a sua falta ao meu lado, tem sido muit difícil viver sem você”, escreveu a parlamentar.

Ainda no texto, a pastora fala sobre o tempo desde a morte do pastor, que ocorreu em 16 de junho de 2019, onde foi morto a tiros ,na garagem de sua casa , em Niterói, e sobre a falta de que sente do marido. “ Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e tr~es meses longe,parece uma eternidade, mas o que me acalma a certeza de que mesmo que você não possa voltar,um dia eu vou poder ir até seu encontro”, complementou a pastora.

A publicação teve mais de 4 mil curtidas e somente comentários favoráveis ficaram visívies ao público. De acordo com as investigações, Flordelis arquitetou com os filhos a morte de Anderson, e antes de seu assassinato, tentou envenená-lo pelo menos três vezes, sem sucesso. A motivação do crime seria financeira, onde a deputada estaria insatisfeita com a administração que seu marido estaria fazendo de seu dinheiro.

Outro motivo, segundo a polícia informou, seria o fato de que alguns filhos de Flordelis eram tratados de maneira diferente dos demais da casa. Lucas Santos, filho adotivo da parlamentar, em depoimento, disse que a cantora tinha uma geladeira separada e acorrentada dentro do quarto para os primeiros filhos. Ao todo, a cantora tem 53 filhos adotivos. Dez pessoas foram presas, entre eles filhos e netos da cantora que até o momento nega as acusações sofridas de que teria mandado matar seu marido.

0 0 vote Article Rating Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here