“Essa mulher é uma vergonha”, dispara Atriz famosa sobre Ana Paula Valadão

A atriz Luana Piovani usou seu instagram para se posicionar em relação a polêmica que envolve a cantora Ana Paula Valadão em  uma entrevista considerada preconceituosa pelo grupo LGBTQ+, onde a líder do Diante do Trono afirma que  a AIDS, seria uma doença enviada por Deus para castigar os homosexuais.

“A gente está vivendo, graças a Deus, esse momento um pouco mais lúcido e consciente, em que a gente entende que não basta só cuidar da vida da gente e que calar é consentir”.

Luana aproveitou para falar sobre sua religião e dizer que era evangélica , mas que não se sentia da mesma raça que a cantora.

Saiba Mais

“Eu sou evangélica e quero dar meu depoimento. A gente vai falar sobre essa… ai, difícil a gente nomear essas pessoas como seres humano também, eles poderiam estar em outro patamar. Porque não dá para achar que a gente é da mesma raça… A tal da Ana Paula Valadão”, externou sua indignação.

Piovani contou sobre sua infância e como conheceu o evangelho, falou também sobre a igreja humilde que frequentou e como não se identificava com as igrejas atuais, cheias de riqueza e luxo, e que não se sentia representada.

+ Depois de profetizar pandemia, Pastor Anderson Silva diz: “crises piores virão nos próximos anos

 “Quando vejo esses templos gigantes, essas coisas fervorosas e esse tipo de posicionamento, definitivamente, não me sinto representada. Não me sinto representada por esse discurso de ódio, cruel. Nunca falei disso, as pessoas acham hilário eu ser evangélica.

Em sua live, Luana disse que os evangélicos deveriam se impor e que a cantora não a representava com sua fala racista, e que deveria ser punida criminalmente.

 “uma irresponsabilidade e uma tirania sem fim”. “Como alguém fala até hoje que homossexualidade é uma escolha? Que Deus castiga e que gosta mais de um ser humano do que outro?

Apesar da grande repercussão, Ana Paula ainda não comentou sobre o vídeo viralizado e sua fala.

View this post on Instagram

DEUS AMA A TODOS. SOMOS TODOS IGUAIS E IRMAOS!(Foi mal pelo “honestidao” e homossexualismo). É HOMOSSEXUALIDADE. @vitordicastro @felimussel 🙃💋

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on Sep 15, 2020 at 5:48am PDT

0 0 vote Article Rating Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here