tio wilson banda laguna

Tio Wilson: O baterista morreu no intervalo das apresentações (./Divulgação)

O baterista da banda mineira Lagum, Breno Braga, também conhecido como Tio Wilson, morreu na noite deste sábado, 12, aos 34 anos. Segundo a banda, ele teve uma indisposição depois de um show em um drive-in em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e morreu por causa de uma parada cardiorrespiratória.

O baterista morreu no intervalo das apresentações. Não foi informado se ele faleceu no local ou se foi levado para atendimento em hospital.

Veja comunicado oficial da banda nas redes sociais:

“É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade. Equipe Lagum”.

A banda, conhecida principalmente pela música “Deixa”, chegou a entrar na lista das 20 músicas mais ouvidas no Spotify. As músicas misturam pop, reggae e rock alternativo.  O nome da banda veio de uma lagoa na cidade mineira de Brumadinho, onde parte da banda cresceu.

View this post on Instagram

[COMUNICADO OFICIAL] É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade. Equipe Lagum

A post shared by Lagum (@lagumoficial) on Sep 12, 2020 at 11:05pm PDT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here