Pastora famosa é flagrada de calcinha fio dental e deixa Pastores chocados. No últimos dias 1° ao 4° de Agosto foi realizado em Limeira, São Paulo o campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness o qual comemora sua 50° edição organizado pela IFBB Brasil. A IFBB Academy é uma instituição Educacional internacional. No Brasil é reconhecida como uma instituição sólida que traz conhecimento através de diversos cursos em áreas sempre relacionadas à atividade física, Nutrição, Musculação e Fitness.

No entanto, nesta edição algo não muito agradável repercutiu nas redes. Pois umas das participantes era a pastora Daiane Araujo, ela é conhecida como digital influencie-se, por conter mais de 16 mil seguidores no Instagram. Ela usa suas redes sociais para ajudarem mulheres a superarar seus desafios e sobre tudo as incentiva a praticar hábitos saudáveis, como ir a academia, se exercitar e ter uma boa alimentação.

Saiba Mais

De acordo com o site GOSPELCONTEI ela é casada com pastor Juvanio conhecido na região baiana por ter se tornado assessor parlamentar do pastor Abílio Santana. Ela participa de vários eventos fisiculturistas e de alguns campeonatos. Além disso, é mãe de 3 filhos, uma de 13 outro de 10 e o mais novo com 4 anos, ela mostra que só porque você é mãe não quer dizer que você não esteja na forma. Ela afirma.

Contudo, as criticas não param de chegar, pois no campeonato ela foi escolhida para posar com um fio dental. E alguns fiéis ao verem a pastora começaram a difamar sua postura como religiosa. Todavia, ela não se abalou com os comentários e escreveu sobre o evento em suas redes sociais.

imagem11-09-2020-14-09-29

“Me comportarei sempre da mesma forma em todos meus campeonatos: orando; sendo grata, curtindo o momento, sendo feliz, aprendendo com os experientes, ajudando outros atletas, seguindo em frente com entusiasmo isso perdendo ou ganhando sendo classificada ou não. Pq o que me faz uma atleta não é um troféu; é minha rotina é como vivemos de fato esse esporte; o palco só é uma parte deste ciclo; o bom é saber como dar continuidade e ter humildade pra reconhecer onde se deve evoluir.” Disse a pastora.

Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here