Cantor que sobreviveu a tiros na cabeça canta no hospital, “Sobrevivi” e médicos afirma que foi milagre. Nesta última segunda-feira, ocorreu uma tentativa de furto e assassinato. Na madrugada da segunda um homem tentou assaltar um músico em Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o bandido fez vários disparos, o cantor e músico evangélico Elton Sosthenes recebeu tiros contra seu carro, um Renault Sandero prata, na Avenida Coronel Sisson, e duas das balas o acertou.

E por volta das 16h30 ele estava passando por uma operação no hospital, e segundo os médicos o estado do músico era grave

Saiba Mais

As autoridades locais acreditam que o crime seja uma tentativa de latrocínio. Os policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar (Deque de Caxias) encontraram o cantor evangélico caído no chão em uma poça de sangue, e as portas de seu carro abertas, ele tentou sair mais acabou desmaiando.

Eles socorreram o cantor e o levaram para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no Jardim Primavera. Em suas redes sociais seus parentes falaram sobre o caso do cantor e pediram orações para ele, segundo eles uma bala se alojou na cabeça e outra no pescoço, elas afetaram a visão do cantor.

+ Ex-cantor gospel, assume ser gay e vive como motorista de Uber

“Precisamos de um milagre para nosso irmão sair dessa e cremos que ele sairá” declarou um familiar do cantor.

Hoje completam 80 dias que o cantor se encontra internado, Mariane Sosthenes, a esposa do cantor disse que o estado de seu marido e estável, e que ele já está conversando e sempre que pode canta a canção “Sobrevivi” de Sarah Farias.

“O médico de plantão relatou para mim que Elyon está estável e bem. Elyon segue falando. E não para de cantar a canção: Tem coisa boa chegando, tem algo acontecendo….e não importa o que eu sofri, o que importa é que eu sobrevivi”.

Mariana questionou ele que em que momento ele lembrou desta canção, “Ele me disse que ouviu os médicos dizendo que ele não tinha mais jeito e que não tinha mais o que fazer por ele….e nesse momento Deus fez ele lembrar dessa canção”.

“Deus está transformando a tragédia em milagre” concluiu sua esposa.

Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here