Cabo Daciolo reaparece ao lado de sua esposa Cristiane após viverem momentos triste. Cris como é comumente chamada, passou por um câncer e há um ano vem travando uma luta contra a doença. Ela se submeteu a vários processos de quimioterapia e agora , segundo divulgou seu esposo, está bem.

A doença de Cristiane Dutra explicou a ausência de Daciolo das redes sociais por muito tempo. Desde que encerrou o período eleitoral, Daciolo sumiu do mapa e se afastou por completo das redes sociais. Desde então, o político tem se dedicado ao cuidado de sua esposa ,inclusive estando com ela no hospital em meio ao tratamento.

Saiba Mais

Sobre a reaparição,Daciolo escreveu na legenda da foto.

“OLHA ELA AÍ … Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Glória a Deus”, disse o cabo.

Cabo Daciolo foi uma surpresa nas eleições passadas. O cabo que era deputado federal, acabou por impressionar nas urnas. Com uma campanha barata quase sem investimentos, Daciolo conquistou o eleitorado e passou a frente de candidatos experientes e bem preparados como Marina Silva, Henrique Meireles que investiu R$ 20 milhões em sua própria campanha, foi ultrapassado por Daciolo e seus R$ 8 mil reais e suas lives.

Do alto do monte e com lives surpresa, Daciolo aliou-se a Bolsonaro no uso da internet de forma ostensiva para ganhar as eleições. O cabo não levou mas foi provavelmente ,depois de Bolsonaro o candidato mais popular entre o eleitorado. Daciolo virou febre nas ruas do Rio e seu famoso bordão Glória a Deus, é repetido até hoje.Há fortes expectativas que o cabo venha prefeito do Rio em 2020.

Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here