É conhecido para todos, que no final de abril desde ano, o Pastor Felipe Heiderich anunciou em seu instagram a sua completa absolvição na justiça do processo movido por sua esposa contra ele. Bianca Toledo, acusou o pastor de ter abusado de seu filho. A pastora denunciou Felipe nas redes sociais e o expulsou de sua casa, internando-o em um sanatório e fazendo-o assinar os papéis de divórcio, quase que imediatamente. Felipe também foi preso e quase foi linchado pela população que o aguardava fora da delegacia, conforme relata em seus vídeos.

O Pastor que havia construído um patrimônio ao lado de Bianca perdeu tudo e nunca pode recuperar seus bens. Agora que conseguiu provar sua inocência, Felipe também quer ser restuído em tudo o que perdeu no processo. O pastor publicou na tarde desta terça (08) uma foto ao lado de seu advogado e avisando que está dando entrada na justiça para recuperar o que é seu por direito.

Saiba Mais

Essa história promete ainda muitos outros capítulos polêmicos. Veja abaixo a publicação de Felipe Heiderich na íntegra:

“Durante esse período que eu fui tirado de casa e não pude voltar sequer para pegar um documento ou um peça de roupa. Muitas pessoas diziam que eu teria que procurar meus direitos e outras tantas, alegando que eu tinha que APENAS entregar nas mãos de Deus, e não fazer NADA. Acho que a vida é um misto dos dois. Oramos, e agimos embaixo das orações! ORAÇÃO=ORAR+AÇÃO!

Sinto falta de muitos objetos pessoais? Claro! Acho que vou recebê-los de volta? Muito provavelmente nem existem mais! Então o que fazer? Existem muitas outras coisas pra reaver. HOJE, foi mais um passo nesta direção depois de tanta injustiça. Peço suas orações, NÃO QUERO NADA ALÉM OU AQUÉM do que meu foi tirado, apenas aquilo que me é JUSTO.. Ore por justiça! Confesso, sinto falta dos meus pássaros, que infelizmente não existem mais, mas confio no CRIADOR. .

Ore pra que Deus continue guardando meu coração de tanta maldade, e me ajude a continuar focando NELE, e no amor dEle.

É difícil ver tanto mal e ainda acreditar no ser humano. Por isso sou grato aos meus amigos, eles são prova vivas dessa bondade!

Eu continuo crendo que existem pessoas boas e crendo na IGREJA DE CRISTO.

Agradeço aqui na foto também, ao meu advogado, que ainda não recebeu um centavo, desde o início, e continua do meu lado Dr @lemeuser “,disse o pastor. .

Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here