imagem11-09-2020-10-09-52

A Duquesa: a série acompanha a vida de uma mãe solteira de Londres.  (Netflix/Reprodução)

O mês de setembro já começou com inúmeros lançamentos nos serviços de streaming, em especial, na Netflix. Entre as novidades desde mês que já estão disponíveis, vale destaque para a série de comédia criada pela atriz inglesa Katherine Ryan, “A Duquesa”, e para o intrigante documentário que discute os impactos da tecnologia e das redes sociais em nossas vidas e na democracia,  “O dilema das redes”, de  Jeff Orlowski.

Veja também

Como é de costume, a CASUAL selecionou seis títulos para você curtir e maratonar durante o final de semana. Dessa vez, entram na lista de recomendados 3 séries e 2 filmes, respectivamente: “A Duquesa”; “Linha de tensão”; “A arte de organizar”; “A babá” e “O dilema das redes”. Trazemos ainda uma série bônus, que dessa vez ficou com a Apple TV+: “Ted Lasso”. Divirta-se! 

A Duquesa

Criada e estrelada pela atriz e comediante inglesa Katherine Ryan, a Netflix está disponibilizando em seu catálogo a primeira temporada da série “A Duquesa”. A trama, que se passa na Inglaterra, acompanha a vida de Katherine, uma mãe solteira que cria sua filha sozinha enquanto administra sua carreira e planeja ter um novo filho de seu ex-namorado.

Linha de Tensão

A primeira temporada da nova série documental que está entrando no catálogo da Netflix, “Linha de tensão” acompanha os agentes da lei que estão dispostos a acabar com o tráfico de drogas no balneário espanhol de La Línea. Muito próxima da África, a cidade de La Línea é um dos principais pontos de entrada de drogas ilícitas na Europa.

 A Arte de Organizar

Com produção executiva de Reese Witherspoon e Molly Sims, “Get Organized — A Arte de Organizar”, é a mais nova série no estilo Marie Kondo na Netflix. Nessa primeira temporada, as especialistas em organização Clea e Joanna ajudam celebridades e pessoas comuns a dar um jeito na bagunça e criar espaços incríveis e, claro, organizados.

A Babá

O mais novo filme produzido pela Netflix, “A Babá – A Rainha da Morte”, dirigido por Joseph McGinty Nichol, acompanha Cole (Judah Lewis) dois anos após derrotar o culto satânico liderado por sua babá Bee (Samara Weaving). Tentando superar o passado e sobreviver no colégio, tudo parece estar bem até que os velhos inimigos retornam inesperadamente.

O Dilema das redes

Em “O dilema das redes”, filme documental da Netflix dirigido por Jeff Orlowski, especialistas em tecnologia e profissionais da área fazem um alerta: as redes sociais podem ter um impacto devastador sobre a democracia e a humanidade.

Ted Lasso (série bônus da Apple TV+)

Além das 5 séries e filmes destacadas acima, o bônus dessa lista é a série Ted Lasso, que está chegando no streaming da Apple, o Apple TV+. Ted Lasso é uma série de comédia esportiva americana desenvolvida por Bill Lawrence, Jason Sudeikis, Joe Kelly e Brendan Hunt, baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis retratou pela primeira vez em uma série de promos para a cobertura da NBC Sports da Premier League. Na série, Ted Lasso é um técnico de futebol americano que se muda para a Inglaterra para treinar um time local, apesar da falta de experiência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here