Sede da empresa Meta

 (Meta/Divulgação)

Quer ter uma carreira internacional? A Meta, empresa de soluções tecnológicas, está contratando para 350 vagas de emprego em diversos locais pelo Brasil e para fora.

No primeiro semestre de 2020, o negócio com 30 anos viu o faturamento crescer em 57%. Segundo CEO da empresa, Telmo Costa, o cenário da pandemia tem acelerado a necessidade de preparo das organizações para o mundo digital.

“Para ajudar pessoas e empresas a repensarem seus modelos de negócios de forma ágil estamos ampliando nosso quadro de especialistas e promovendo uma contratação recorde de profissionais”, fala ele.

Agora, eles buscam por novos talentos de tecnologia, com destaque para cargos de Analista de Automação de Testes, Desenvolvedor Java e React e Scrum Master.

A maioria das vagas será distribuída entre São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

E para ampliar o atendimento de clientes fora do país, 21 das novas posições são na América Latina, Canadá e Espanha. São oportunidades para Engenheiros de Dados, Analista de Requisitos, QA Backend, Backend Developer, Release Manager, Cloud Architect, Especialista APIGEE e Consultos SAP MDM, entre outros.

Veja também

Com o processo totalmente online, candidatos de qualquer lugar do Brasil e do mundo podem se inscrever nas vagas. Além de ter flexibilidade de horários, os funcionários da empresa recebem Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e terão home office pelo menos até o final do ano.

Veja mais sobre as oportunidades no site.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here