Pastor Famoso Leonardo Sale recebe fiéis de outros estados para inauguração de novo templo (Foto: Reprodução)

O pastor Leonardo Sale está radiante e vivendo uma bela fase em seu ministério.Depois de ser arrastado ao centro de uma grande polêmica por causa de um suposto namoro com a funkeira MC Pocahontas,o pastor superou a fase.Ele está a mil com seu mega templo com capacidade de comportar quase três mil pessoas na Vargem Pequena no Rio de Janeiro.

Ele anunciou o primeiro culto no espaço novo da Igreja Profética Templo de milagres e se surpreendeu com a presença de fiéis que vieram de outros estados para participar do seu culto.Ele escreveu sobre isso em seu instagram:

“Primeiro culto de quinta feira do novo templo , foi muito forte. Veio pessoas de todos os cantos , até de outros estados só pra receber algo novo da parte de Deus … quão maravilhoso tem sido o cuidado de Deus sobre a nossa vida”,celebrou o pastor.

Saiba Mais

O pastor tem colhido frutos de sua perene exposição na mídia.Ele que recentemente participou do programa de Luciana Gimenez,falou sobre o seu conhecido dom de revelação que tem lotado sua igreja.Principalmente de famosos.Eles procuram o pastor e lhe pedem orações.Aos montes nomes como Tirulippa,Latino,entre outros artistas lhe saudam e contam algum testemunho e suas revelações.

+ Castigo de Deus? Veja o que o jornalista Boechat disse de Deus antes de morrer

Leonardo Sale acabou ganhando mais visibilidade ainda com o suposto namoro com Pocahontas. Ele desmentiu o boato espalhado por Léo Dias,apresentador do Fofocalizando. Porém,não descartou que não namoraria com alguém do mundo,pois ele escolheria sempre o caráter a religião.O pastor ainda disse que Pocahontas é uma mulher muito linda,que foi a melhor mentira que inventaram sobre ele.

Leonardo Sale,chama atenção por seu jeito moderno e despojado de pregar sem terno.Seu discurso liberal sobre divórcio e tatuagem tem atraído filas que dobram o quarteirão de sua igreja na espera por adentrar seu culto.O Pastor tem apenas 27 anos e divorciou-se após 7 anos de um precoce casamento.

Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here