Em post sobre dia das mulheres Fernanda Brum fala de machismo na igreja (Foto: Reprodução)

Em post sobre dia das mulheres Fernanda Brum fala de machismo na igreja. A cantora Fernanda Brum fez uma publicação especial para o dia das mulheres e chamou muita atenção ao abordar como são tratadas as mulheres que passaram por divórcio dentro da igreja.

Fernanda deixou bem claro que existe machismo dentro das igrejas e quando uma mulher enfrenta o divórcio é sempre a culpada por falta de sabedoria.A cantora ainda chegou a mencionar “os papas”,líderes evangélicos que desconsideram o fato de pastores (homens) trocaram suas esposas por outras mais novas.

Leia abaixo o relato impressionante da cantora sobre o dia da mulher:

Saiba Mais

“Para todas as mulheres… Em um “mundo de homens”, o dia internacional da mulher significa muito pra nós! Em um mundo onde algumas mulheres são tratadas como aquelas que não “edificaram” o lar e foram trocadas, deixadas… Foram esposas, criaram seus filhos e, suportaram em amor o trabalho ou ministério de seus maridos enquanto eles estudaram e cresceram. Esposas que se doaram por inteiro sem pensar nas “consequências”. Ficaram pra que a igreja crescesse ou a casa ficasse de pé…

Quando são trocadas por algumas novinhas os “papas” fazem “vista grossa”. São colocadas no banco das “loucas”, como se fossem daquelas que não podem mais estar ao lado daqueles que subiram tanto. Elas trocaram fraldas, alimentaram filhos e suportaram a crise dos ”40” dos playboys que pularam a adolescência. Algumas são colocadas como culpadas completamente pela separação! Isso pq não foram aquelas mulheres sábias que edificaram o lar! Quem disse?

+ Pastor evangélico é pego com a amante e apanha feio da esposa

Mas por outro lado não tiveram marido de uma só mulher. Homem que dá vida por sua esposa como Cristo deu a Igreja! Meu desejo é que vc saiba muito bem quem VOCÊ É em Deus! Que nenhum estigma te impeça de fluir no dom para o qual vc foi chamada. Pq naquele grande dia, cada um dará conta de si! Ame e seja amada! Doe seu amor como sentir, porém dê a Cristo sua vida! Seja sã! Não deixe ninguém te amassar! Jesus te libertou! Continue a luta! Vc é linda e amada! Feliz dia internacional das mulheres!”,concluiu Fernanda Brum.

View this post on Instagram

Para as mulheres… Em um “mundo de homens”, o dia internacional da mulher significa muito pra nós! Em um mundo onde algumas mulheres são tratadas como aquelas que não “edificaram” o lar e foram trocadas, deixadas… Foram esposas, criaram seus filhos e, suportaram em amor o trabalho ou ministério de seus maridos enquanto eles estudaram e cresceram. Esposas que se doaram por inteiro sem pensar nas “consequências”. Ficaram pra que a igreja crescesse ou a casa ficasse de pé… Quando são trocadas por algumas novinhas os “papas” fazem “vista grossa”. São colocadas no banco das “loucas”, como se fossem daquelas que não podem mais estar ao lado daqueles que subiram tanto. Elas trocaram fraldas, alimentaram filhos e suportaram a crise dos ”40” dos playboys que pularam a adolescência. Algumas são colocadas como culpadas completamente pela separação! Isso pq não foram aquelas mulheres sábias que edificaram o lar! Quem disse?! Mas por outro lado não tiveram um marido de uma só mulher. Homem que dá vida por sua esposa como Cristo deu a Igreja! Meu desejo é que vc saiba muito bem quem VOCÊ É em Deus! Que nenhum estigma te impeça de fluir no dom para o qual vc foi chamada. Pq naquele grande dia, cada um dará conta de si! Ame e seja amada! Doe seu amor como sentir, porém dê a Cristo sua vida! Seja sã! Não deixe ninguém te amassar! Não desista de você e nem perca sua fé! Jesus te libertou! Continue a luta! Você é importante! Você é linda e amada! Feliz dia internacional das mulheres! . . . #mulher #woman #diainternacionaldasmulheres #power #superacao #fé #força #bora #life #inspiration #love #marriage

A post shared by Fernanda Brum (@brumfernanda) on Mar 7, 2019 at 9:59pm PST

Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here