Claudio Duarte (Foto: Reprodução)

Ele que é pastor de uma igreja e ministra em várias eventos no Brasil, deu uma parada em sua agenda para cuidar de sua vida pessoal , e de sua saúde que estava muito frágil devido a sua vida agitada de muitos eventos e viagens.

Tendo que cancelar todos eventos de sua agenda, para cuidar da saúde e de sua igreja.Ele declarou que por motivo de necessidade urgente ele precisa parar.”Uma das coisas que mais amo fazer é pregar a palavra de Deus, por motivo de força maior, estou enfrentando algumas dificuldades com a saúde, estou remanejando, adiando alguns eventos “. Disse o pastor .

Saiba Mais

Em uma ministração em São Paulo, o pastor Claudio Duarte, teve um pico de pressão e teve que ser socorrido. Em um vídeo postado em seus stores ele anunciou sua volta e disse : “Estamos iniciando um novo tempo”. Ele conta em seus post no instragram que renovou suas energias e que ficou praticamente um ano sem postar vídeos,cuidando de sua saúde , família e igreja.Disse que está voltando fazendo algumas mudanças em seus ministério.

“Meus vídeos não serão somente de relacionamentos, mas de outros temas importantes como Família,igreja,fé ,política e tantas outras coisas que são importantes para nossa convivência no nosso dia a dia “. Finalizou dizendo que está com saudades de todos e com muita expectativa de sua volta .

Nesses últimos tempos temos vistos muitos fatos tristes que vem ocorrendo com pastores, e de fato é importante líderes saber a hora de parar para cuidar de si.Por muitos anos cuidam de tantas pessoas, se doam de forma inexplicável e acabam em um momento de suas vidas sentido um desgaste físico e emocional . Aqueles que conseguem parar e se cuidar voltam ainda mais fortes, mas os que insistem em continuar mesmo não estando bem , acabam sofrendo grandes consequência.Pastor Claudio Duarte é um grande exemplo de , soube a hora de parar e voltou alegrando muitos que admiram sua forma peculiar de ministrar seus sermões.

Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here