imagem04-09-2020-18-09-09

Away: a série conta a história de uma astronauta que comanda uma perigosa expedição rumo a Marte. (Netflix/Reprodução)

Da Netflix ao Globoplay, o próximo final de semana chega recheado de novidades para serem assistidas nos serviços de streaming. Algumas delas são séries inéditas, como “Away”, disponível na Netflix, e outras são títulos já conhecidos, mas que chegam aos serviços de streaming agora, como é o caso de “Motel Bates”, lançado na Globoplay esta semana.

Como é de costume, a CASUAL selecionou cinco títulos para você curtir e maratonar durante o final de semana. A lista é composta por “Away” (Netflix); “Sou um assassino: em liberdade” (Netflix); “The Boys” (Amazon Prime Video); “Killing Eve” (Globoplay) e “Beats Motel” (Globoplay.

Away

away2 “Away”: fala da primeira missão tripulada para Marte.

“Away”: fala da primeira missão tripulada para Marte. (Netflix/Reprodução)

Estrando nesta sexta-feira 4 no catálogo da Netflix, “Away”, criada por Andrew Hinderaker, conta a história da astronauta Emma Green (interpretada por Hilary Swank), que é designada para comandar a primeira missão espacial humana com destino ao planeta Marte. Para aceitar a perigosa missão sem garantia de retorno, no entanto, Emma precisa deixar para trás seu marido e sua filha adolescente. O enredo da série mescla os dilemas pessoais e profissionais da protagonista. 

Sou um Assassino: em Liberdade

killer “Sou um assassino: em liberdade”: conta a história da ressocialização de um assassino.

“Sou um assassino: em liberdade”: conta a história da ressocialização de um assassino. (Netflix/Reprodução)

Inspirada na série “Sou um Assassino (2018)”, a nova produção documental da Netflix “Sou um assassino: em liberdade” conta a história de Dale Wayne Sigler, um criminoso que ganha liberdade condicional 30 anos depois de ser condenado à morte por homicídio. O enredo gira em torno da ressocialização de Dale depois de décadas na prisão.

The Boys

theboys “The Boys”: fala de um grupo de vigilantes que tenta revelar as fraquezas dos super-heróis.

“The Boys”: fala de um grupo de vigilantes que tenta revelar as fraquezas dos super-heróis. (Amazon Prime Video/Reprodução)

Um outro título para maratonar no final de semana é a série “The Boys”, da franquia de HQs criada por Garth Ennis e Darick Robertson, que chega a sua segunda temporada no Amazon Prime Video. A série conta a história dos “Boys”, um grupo de vigilantes que tenta revelar as fraquezas dos super-heróis que comandam a cidade. 

Killing Eve

killing eve “Killing Eve”: a trama mostra a perseguição de uma assassina à serviço do crime organizado russo.

“Killing Eve”: a trama mostra a perseguição de uma assassina à serviço do crime organizado russo. (Globoplay/Reprodução)

Já está disponível no streaming da Globo, o Globoplay, a terceira temporada da premiada série “killing Eve”, criada por Phoebe Waller-Bridge. A história bem avaliada pela maior parte da crítica recebeu seu primeiro Emmy no ano passado, o de melhor atriz de série dramática, para Jodie Comer. “Killing Eve” é uma produção da BBC America que conta a história de Eve Polastri (Sandra Oh), uma pesquisadora que se une à Inteligência britânica para caçar Villanelle (Jodie Comer), uma assassina em série a serviço de organizações criminosas russas.

Motel Bates 

motel bates “Motel Bates”: trata da relação conturbada entre Norman e sua mãe.

“Motel Bates”: trata da relação conturbada entre Norman e sua mãe. (Globoplay/Reprodução)

As cinco temporadas da série inspirada no filme Psicose, de Alfred Hitchcock, ficaram disponíveis esta semana no Globoplay. “Bates Motel”, criada por Carlton Cuse, conta a conturbada relação entre Norman Bates e sua mãe, que também se chama Norman. Além da relação entre mãe e filho, a série explora as dificuldades de socialização de Norman e os problemas familiares que acompanham a família. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here