imagem03-09-2020-14-09-02

Campus da USP no Butantã: evento tradicional da universidade, Feira das Profissões será totalmente online em função da pandemia (USP/Reprodução)

O momento de prestar vestibular é um desafio para os jovens. Em meio a um leque de opções, é preciso fazer a importante escolha de um curso superior, que terá grande influencia no futuro do estudante.

Pensando nisso, a Universidade de São Paulo promove, há quase 20 anos, a Feira das Profissões — uma oportunidade de saber mais sobre os cursos oferecidos pela instituição e as possibilidades profissionais de cada carreira.

Veja também

Em função da pandemia, pela primeira vez o evento será realizado de maneira totalmente online. A feira virtual ocorre nesta quinta e sexta-feira, 3 e 4, das 10h às 16h, e pode ser acompanhada por meio do site da USP.

O evento terá formato múltiplo, com vídeos sobre os cursos, lives para tirar dúvidas sobre cada programa, e dinâmicas culturais e científicas. No total, a feira terá mais de 160 expositores e 1600 atividades.

Os candidatos a entrar na universidade podem, ainda, ver depoimentos de alunos que fazem cursos atualmente, além de entender mais sobre as possibilidades de bolsas e outros apoios no decorrer da graduação.

Veja também

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here