Jair Bolsonaro

Bolsonaro: presidente confirmou que passará por uma cirurgia neste mês (Carolina Antunes/PR/Flickr)

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta terça-feira que vai passar por um procedimento cirúrgico para retirada de um cálculo, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada transmitida pelas redes sociais.

“Não estou com cálculo renal, não, esse cálculo aqui é de estimação, e eu tenho há mais de cinco anos, está na bexiga, maior do que um grão de feijão e resolvi tirá-lo que deve estar aí ferindo internamente aí a bexiga”, disse ele.

Veja também

Na véspera, a CNN Brasil afirmou que o presidente estava com cálculo renal e deve passar por uma cirurgia no próximo mês.

Em julho, o presidente ficou em isolamento por semanas após ter sido diagnosticado com covid-19. Após declarar ter ficado curado, ele voltou a ter uma rotina de agendas públicas e intensificou viagens pelo país.

Em 2018, no meio das eleições presidenciais, Bolsonaro, então candidato a presidente, foi alvo de um atentado a faca e teve de passar por uma cirurgia de emergência. Posteriormente o presidente foi operado outras vezes devido a consequências da facada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here