Três regiões do Distrito Federal receberão serviços da Companhia Energética de Brasília (CEB), nesta terça-feira (1). Manutenção e melhorias na rede elétrica serão feitas em Sobradinho, Gama e Planaltina. Por segurança, o fornecimento de energia será interrompido, temporariamente, em algumas áreas dessas regiões administrativas.

Entre 8h40 e 16h, na região de Sobradinho, ficarão sem energia as fazendas Bagagem e Santa Izabel, na DF-205, km 27, para poda de árvores. Neste mesmo horário, o desligamento será nos condomínios Bem Estar (conjuntos A ao J), Jardim Vitória, Residencial Morada e Vila Centro Sul, em razão de melhorias na rede de baixa tensão.

No Núcleo Rural Casa Grande, no Gama, será feita manutenção preventiva com poda de árvores, afetando as chácaras Santa Tereza e Régis, entre 8h40 e 16h.

Também no Gama, a extensão de rede de baixa tensão com instalação de transformador deixará sem energia o Setor Central, das 8h40 às 16h30, nas quadras 29 (lotes ímpares 23 a 41), 33 (lotes pares dos conjuntos A e B), 35 (conjuntos A e B), 37 (lotes pares dos conjuntos A, B e C) e 43 (lotes ímpares dos conjuntos A e B).

Um pouco mais tarde, às 10h, a CEB iniciará a instalação de rede trifásica em Planaltina. O serviço, que vai até 17h30, deixará sem energia o Núcleo Rural Tabatinga, chácaras 76 a 81, 84 e 85.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here