Imagem retirada do Youtube (Foto: Reprodução)

Mais uma profecia chocou mundo gospel nesta segunda-feira. Muitas pessoas nas redes Sociais compartilharam o vídeo de uma profecia para 2019 que já está se cumprindo. Sabemos que nem toda profecia vem de Deus entretanto não podemos julgar o profeta mais a profecia podemos julgar.

Nos últimos anos várias profecias sobre o fim do mundo e a volta de cristo vem sendo revelado por muitos pastores e profetas, muitas pessoas acreditam que a volta de Jesus esta mais próximas que podemos imaginar mas principalmente os evangélicos vivem como se Jesus não fosse voltar por agora.

Saiba Mais

Os sinais da volta de Jesus está acontecendo e muitos cristãos não acreditam que a volta de Jesus está tão próxima, entretanto revelações e acontecimentos provam que Cristo está vindo para buscar sua esposa que é a igreja.

Uma profecia revelado por um pastor americano, revela que o ano 2019 será um ano muito difícil para alguns países na questão da economia e sobre a nova ordem mundial e mortes de celebridades da TV e da música brasileira. Segundo a Profecia, haverá uma crise mundial em muitos países e afetará muitas pessoas inclusive alguns que se dizem cristãos.

+ Farra em motel entre amigos acaba mal e festa termina em cadeia

O profeta afirmou que Deus pediu para ele avisar para a igreja estar orando pois a crise não é para atingir os filhos de Deus principalmente os cristãos. Sabemos que o ano de 2019 está sendo difícil para todos os países controlar suas economias.

A nova ordem mundial já está sendo estabelecida no mundo, o Papa Francisco assusta o mundo ao defender um novo Governo Mundial. Segundo o Papa Francisco o mundo precisa se governado por uma única pessoa pois o caos está grande.

A morte de vários Famosos da música secular e da Tv foi anunciada por uma profecia de um profeta, e ele alertou que 2019 será um ano que Deus vai levar muitos Cantores e Famosos da Televisão brasileira. Neste ano a morte de cantores Famosos já estão acontecendo e acredita-se que está profecia está se cumprindo.

Isto só nos mostra que a volta de Jesus está mais próxima que podemos imaginar.

 

Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here