Um vídeo vazou na internet e nele, um dos maiores pastores do Gideões, estava a dança com uma loira do manto, isso porque a mulher se diz missionária também. Após a repercussão negativa registrada no lugar que foi  identificado supostamente como uma uma boate, o pastor Carvalho Junior, não aguentou a pressão e passou mal.

No vídeo, um conteúdo quase que de “filme adulto”, o pastor divide caricias com uma “loirona” que não era sua esposa. Beijo com pegada, abraços intensos e dancinhas de corpo colado, conversas picantes no WhatsApp, isso tudo foi divulgado no último dia (07) nas redes.

Saiba Mais

Dias depois, o tão renomado pregador, foi o peixinho que caiu na rede! Conversas do seu WhatsApp foram expostas em canais do Youtube, e áudios com pedidos do próprio pastor : “por favor meu amigo , não coloca isso na internet não foi apenas uma zueira entre família , em um de nossos aniversários”, afirmou.

+ Ex-ativista que se tornou evangélica é acusada de receber Auxílio Emergencial, mas se diz inocente

O pastor alegou estar passando mal depois da divulgação toda e que pensa em tomar uma atitude com relação a isso, ele afirma também que esse vídeo não foi de agora, mas que tem quase 4 anos , “isso é coisa de quem quer me derrubar” veja também o que ele afirmou no áudio. Deus o livre! Isto aí tem quase três anos. Tem até família, até minha mulher estava presente. Quem está cantando lá é um pastor. isto aí é aniversário. Isto aí tem quase 4 anos. é que o pessoal tá com maldade em cima de mim”,se defendeu Carvalho Junior.

A gravação indica que o pastor está falando com uma pessoa de intimo convívio, que estaria ameaçando o pastor de expor o que aconteceu.

“Eu não posso correr atrás disso não meu amigo, porquê eu tô é dodói. Eu filmo tudo. Minha família tava lá. Já viu como é que é né…só Jesus na causa”, finalizou.

Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here