Reviravolta no caso da morte do Pastor Anderson do carmo deixa Internet chocada. A notícia da morte do Pastor Anderson do Carmo chocou o mundo gospel e causou uma grande comoção nacional.O casal que era muito querido no meio evangélico,tornou a morte de Anderson do Carmo ainda mais dolorosa para os fãs e seguidores de todo o trabalho feito pelo casal.

Contudo,o enterro do pastor tornou-se um dia difícil demais para a Família de Florderlis. A cantora viu no mesmo dia em que enterrou seu companheiro de 25 anos,também enfrentou a prisão de dois de seus filhos,acusados de ter envolvimento com a morte de Anderson.Flavio,é filho biológico de Flordelis,de um relacionamento anterior.Já Lucas,é um dos filhos adotivos do casal.

Saiba Mais

Segundo informações do Dia,eles prestaram depoimento nesta segunda na DHNSG e as informações são de que Anderson mantinha um caso extraconjugal e os filhos da cantora quiseram vingar a traição a mãe. Essa informação explicaria a maioria dos tiros desferidos contra a região da virilha.Foram quase 30 perfurações `a bala no corpo do pastor.

A informação também explicaria o fato de Flordelis tanto enfatizar que foi um assalto seguido de morte.Tanto para não desvirtuar a imagem do pastor que acabara de falecer,bem como para que não seja relacionada a morte de Anderson a seus filhos.

Ainda existe o fator de que se for verdade,a história da traição,a deputada e pastora não querer expor sua vida íntima.Porém,um pouco mais de 24 horas depois do crime,a polícia tem quase que solucionado o caso.E já descarta ,quase que totalmente as idéias de latrocínio e crime político.

Os desdobramentos do crime podem ir um pouco mais longe e até a própria Flordelis pode ser investigada para que se saiba até onde a deputada foi comprometida.Se forem confirmadas as informações,este será um dos maiores escândalos do ano e mais uma derrota apoteótica para a moral do evangelho no Brasil.

Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here