O mundo está cada vez mais assustado após a epidemia de um vírus assustador e mortal que vem matando várias pessoas espalhada pelo mundo. Estamos falando do Coronavírus, o vírus já alcançou a população brasileira e os números de infectados vem crescendo cada vez mais.

Sabemos que existe várias profecias sobre o fim do mundo e a volta de Jesus, mais parece que desta vez a Jesus está próximo de buscar a sua igreja. Uma mulher identificada como Pastora Eliana, publicou um áudio em grupos do Whatsapp em janeiro do ano passado falando sobre um vírus que matará várias pessoas espalhadas pelo mundo.

Saiba Mais

No áudio a Pastora começa dizendo “Irmãos estejam preparados, pois Deus vai permitir um vírus que limpará a humanidade e vai matar várias pessoas espalhada pelo mundo. Mas já aviso que os escolhidos não precisa ter medo pois eles não serão atingindo. se Prepara igreja que após esse acontecimento a volta de Jesus será próxima”.

O áudio teve várias compartilhamentos e muitas pessoas ficaram com medo do tal coronavírus que vem fazendo várias vitimas.

 

Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here