Um vídeo tem viralizado na internet da profecia do Pastor Washington Luís que já havia profetizado que haveria tragédia em Brumadinho e agora  diz que chegou em seu quarto fechou os seus olhos e algo começou acontecer.

Saiba Mais

Então o Senhor disse: Olhe para o horizonte – afirma o pastor.

Continua dizendo que tomou um susto e ele chegou a gritar de tão impactante que foi a voz de Deus.Mas Senhor continuou dizendo olha para o nascer do sol, toda via eu já estava em um lugar de serra e monte e o sol nascendo por trás das montanhas.

Porém Deus me disse mais uma vez olhe para o sol e aí eu entendi que alguma coisa vinha do sol para terra.

+ Morto “quase morre” outra vez durante velório 

Eu via um personagem nu com espada nas mãos que nela tinha muitos nomes , telefones , DDD e endereços.

O personagem chega a um lugar semelhante ao globo terrestre e perfura com a espada e a mesma pega fura no meio do Brasil,e quando a ponta entra ele ouviu um gemido na terra .O estado do Tocantins fica preso na ponta espada.

Entretanto o personagem joga o estado e ele parecia está normal, e ele começa a andar, mas quando ele vira a espada para o sol estavam os nomes e os endereços e ele começa a andar e entrar nas casas.

O pastor diz ter visto muito derramamento de sangue, o governador do Tocantins tentando acalmar as pessoas, as autoridades do estado indo para a impressa.

Porém o que chama a atenção nesta profecia quando o pastor diz ter visto como se um zigue zague de tantos mortos no Tocantins tanto mais um alerta ao povo brasileiro.

Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here