Um vídeo está circulando na internet de uma profecia de 2013 onde o pastor fala sobre uma epidemia que teria no país.

O pastor, chamado Rogério, fala sobre o que Deus falou a ele. Foi durante uma campanha onde eles subiram ao monte para orar por alguns dias segundo o chamado de Deus. Segundo ele, Deus o mostrou uma epidemia vindo sobre a Terra, e que essa epidemia não se comparava as outras doenças que naquela época sobreveio, como a gripe do frango, suína e da vaca, etc. Essa viria de uma forma que mataria muita gente e ninguém poderia curar.

Saiba Mais

O pastor continuou falando que viu em aeroportos, barracas do exército montadas e as pessoas chegando e ficando em quarentena dentro daquele lugar. Também viu muitos aeroportos fechados e nas ruas das grandes cidades, pessoas usando máscaras para não ser contaminar com o vírus. Antes de terminar, disse que era tão séria que viu muitos artistas famosos morrendo.

O profeta não soube especificar o momento em que iria acontecer, mas sabia que era algo que aconteceria muito em breve para ele.

Mesmo se passando 7 anos desde que ele viu todas essas coisas em revelação, chama atenção os detalhes descritos e com tanta exatidão do que está acontecendo nos nossos dias.

Desde registrados os primeiros casos do novo coranovírus em Wuhan, na República popular da China, em 31 de dezembro de 2019, vindo do consumo de carne de morcego. Em março de 2020, a OMS (Organização Mundial de Saúde) declarou a pandemia, onde o vírus já tinha se espalhado em mais de 180 países, causando milhões de casos de contaminação e milhares de mortes pelo mundo, por uma doença infecciosa, que em pouco se espalha pelos pulmões e causando o óbito das pessoas com sistema imunológico baixo. Onde ainda não se há uma cura para a doença.

Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here