Um vídeo tem viralizado na internet, e tem dado o que falar meio gospel. Uma cantora do meio evangélico muito conhecida, seria envolvida em um grande escândalo.

Em seu canal no youtube, Rubens Gabriel, que é conhecido por receber de Deus visões e revelações e passar para seu público sem medo de retaliações.

Saiba Mais

Desta vez relatou que o Brasil precisava orar pela cantora Elaine de Jesus.

Que o Senhor estava trazendo grandes livramentos sobre ela e que via um grande escândalo envolvendo o casamento da cantora.

E prossegue dizendo que coisas que estão escondidas serão reveladas, e que Deus ia mostrar muitas coisas.

Todavia diz que será um tempo muitas lágrimas e sofrimento sobre a família da cantora.

Elaine de Jesus que é casada com o Pastor Alexandre Silva a mais de 25 anos e moram nos Estados Unidos.

Eles que em 2018 tiveram sua residência destruída com fogo na cidade de Saugus EUA. Ela que estava fazendo uma turnê de 15 dias no Brasil e não havia ninguém em casa, segundo o site r7.

A cantora gospel que na época ficou bem abalada , pois na casa havia objetos com valor emocional, como prêmios e discos de ouro e de platina que se referiam ao número de disco vendidos.

Mas ela conta algo inusitado, que perdeu praticamente tudo, mas o álbum de casamento ficou intacto segundo o site r7.

O que muito chamou atenção, foi quando seu assessor de imprensa passou o valor de sua casa, avaliada em US$ 1 milhão de dólares, cerca de R$3.860,500,00 Quase quatro milhões de reais.

Muitas pessoas ficaram perplexas com o padrão de vida com que a cantora gospel leva fora do país, que que não é mais tão vista em terras brasileiras.

Informações via Portal R7 Notícias

Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here