A deputada, cantora e Pastora Flordelis está atravessando um dos períodos mais turbulentos de sua vida. Ela que perdeu o marido, Anderson do Carmo, no dia 16 de junho, não tem tido mais sossego assim que as investigações começaram.

Flordelis teve sua imagem arranhada por conta de ter seu nome envolvido em toda a trama para matar o marido, e é investigada como uma das possíveis co-autoras do crime juntamente com alguns de seus filhos.

Saiba Mais

Porém, na primeira agenda de ministração como cantora realizada, Flordelis foi agraciada com uma bela profecia que, diante da plateia foi quase um indulto de absolvição. O Pastor Adílio Souza, da Assembléia de Deus Templo dos Anjos, localizada em Mogi das Cruzes – São Paulo, recebeu a cantora para o evento Desperta Abigail no dia 10 de agosto. Um pouco antes de passar a palavra para Flordelis ministrar, Adilio acabou entregando uma profecia para a cantora. Adilio falando supostamente em nome de Deus avisou a Flordelis que estava vendo a perseguição que ela estava passando mas que dentro de 24 dias, ela seria surpreendida por um milagre e teria uma providência divina nessa situação.

A platéia foi ao delírio e a notícia teve grande repercussão nas redes sociais. Porém, passados os fatídicos 24 dias profetizados, Flordelis ainda é uma das principais suspeitas de ter envolvimento com o crime. O Pastor infelizmente acabou errando a profecia.

Adilio de Souza não se manifestou sobre o assunto, porém, já começa a ser criticado por ter dado uma “profetada” no auge de suas emoções para a deputada que estava precisando de um alívio.

A igreja Assembléia de Deus Templos dos anjos ficou conhecida no Brasil inteiro quando um homem entrou armado e disparou vários tiros contra o pastor Adílio Souza, que sobreviveu, inclusive para profetizar para Flordelis.

 

Etiquetas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here